segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sad But True...

Any Heavy Metal Band must to have a "strong" sound...In general some member of band give this weight. I love the Metallica´s song...Jason Newsted, ex-bassist, gave the weight to the Metallica´s sound. Unfortunetly, Jason left the band in 2.001...In despite of Metallica meet a new bassist, Jason was the best for me...It´s impossible think Metallica and forget Jason Newsted. This is my tribute to him.

Qualquer banda de Heavy Metal que se preze deve ter um som "pesado"...Em geral algum membro da banda dá esse peso. Eu adoro as músicas do Metallica...Jason Newsted, ex-baixista, dava o peso para o som do Metallica. Infelizmente, Jason deixou a banda em 2.001...Apesar do Metallica ter encontrado um novo baixista, Jason foi o melhor para mim...É impossível pensar no Metallica e esquecer Jason Newsted. Esse é o meu tributo para ele.

6 comentários:

arte do marchini disse...

showwww de bola

carriero disse...

ola meu nome é Fabiano Carriero

vc é de campinas vc fez ou faz aula com o Paulo Branco si fez srsrsr aqele abç meu nobre

Unknown disse...

Valeu Marchini !!!
Você é de casa...E ainda por cima conhece da arte...
Abração...

Unknown disse...

E aí Carriero, tudo bem ???
Sim, eu sou daqui e fiz aula com o Mestre Paulo Branco, a quem atribuo muito do meu traço...Sempre vejo seus trabalhos no World Cartoonist e no Brazilcartoon...Obrigado pela visita ao blog...Você é sempre bem vindo.
Abração...

Fernando disse...

Metallica rules...

Essa banda é forte, é excelente! Bonito desenho!

Unknown disse...

Obrigado Fernando !!!
Também é uma das minhas bandas prediletas...
Abraços...