sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

The Magician of Cartoon

I never hid I´m a fan of brazilian cartoonist Angeli. He is the "Magician of Cartoon". His characters are very famous and funny..."Rê Bordosa", "Wood and Stock" e "Os Skrotinhos" are incredible. I love his style, colors, format, etc...I learn each time I see his cartoons. Great Angeli, you are the best !!!
Below you can go to the Angeli´s website:
http://www2.uol.com.br/angeli/

Eu nunca escondi que eu sou um fã do cartunista brasileiro Angeli. Ele é o "Mago dos Cartuns". Seus personagens são muito famosos e divertidos..."Rê Bordosa", "Wood e Stock" e "Os Skrotinhos" são incríveis. Eu adoro seu estilo, cores, formas, etc... Eu aprendo cada vez que eu vejo seus cartuns. Grande Angeli, você é o melhor !!!
No link acima você pode acessar o universo do Angeli.

9 comentários:

JAMES disse...

Grande Wlamir, eu também sou muito fã do Angeli, além desses personagens que tu falou, gosto muito também do Bob Cuspe, hehehe! Cheguei até a colecionar suas revistas e quase tive um enfarto quando a Rê Bordosa morreu, hauahauahau! abç amigão!!!

Dominic Philibert disse...

Nice one my friend!

Dominic Philibert disse...

nice one my friend!

Bridie disse...

thats wilder.....I also love the characters in the background...very funny.

Unknown disse...

Mestre James,
Bem lembrado...Faltou o Bob Cuspe !!! É que são tantos personagens que o esquecimento é compreensível.
Obrigado pelo comentário meu grande amigo e "Mestre das Tirinhas"...Qualquer hora vou fazer a sua carica aqui no blog...Me aguarde !!!
Abração...

Unknown disse...

Thanks Dom !!!
You are a great artist as well as Angeli...I always learn when I see your artworks friend.

Unknown disse...

Bridie,
I´m trying to be a "little wilder"...hahaha !!!
A lot of people love Angeli´s cartoons...Sometimes, his cartoons are a little "spice", but they are very good...
Thank you for the comments...

bondearte disse...

Wlamir:
Eu tambem gosto muito do Angeli,
acho incrivel sua criatividade, muito boa escolha.
saudações
Boa semana

Unknown disse...

Obrigado Bondearte !!!
Angeli é meio unanimidade...Difícil encontrar quem não goste...
Um abraço e boa semana companheiro !!!