sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

The Comedian

Bill Cosby is an American Comedian. I tried him in this sketch, but I´m not sure if I got a good likeness. Sometimes I´m looking for the details to give more likeness and I lose the focus. I´m learning yet...Each sketch is a study for me...

Bill Cosby é um comediante americano. Eu tentei uma carica dele nesse esboço, mas eu não estou certo que eu consegui uma boa semelhança. As vezes eu procuro por detalhes que me dêem mais semelhança possível e aí eu acabo perdendo o foco. Eu estou aprendendo ainda...cada esboço é uma lição para mim...

6 comentários:

Bridie disse...

nice one Wrod...i loved Bill Cosby as a child.... very well done. I know what you mean with the detail.. the same thing happens me. you do a lot of sketches .Have you ever tried a big piece of work.... Im drawing BAD at the moment.. cant draw a straight OR crocked line...oh well... keep up the good work.. as always I love to drop by.

Unknown disse...

Bridie,
The development must have to pass for many stages...I think so...Then I think you can improve when you have a critic sense. Because of this, all comments are important for me...It (good or bad comments) is a reference for my dedication and development...
Thank you Bridie...For all visits and, specially, for the comments.
Regards...

bondearte disse...

Wlamir,
Gostei bastante da expressão que você conseguiu dar ao personagem,independentemente do persogem ter 100% de semelhança,
vale o resultado final.
Achei um bom trabalho.
Atenciosamente
Boa semana

Anônimo disse...

Wlamir,

Ficou ótimo. Parece que quando você desenha mais o perfil a arte fica melhor, consequentemente identifica-se de imediato o personagem. Pondere meus comentários porque sou leigo na arte.

The Show Must Go On...

Unknown disse...

Léo,
Para mim o que interessa são as percepções que cada um tem...Eu não penso que as pessoas devam ser um experts num assunto para opinar sobre ele...Toda reflexão é importante para mim, seja ela positiva ou negativa, e a sua sempre se enquadrou nesse contexto...
Valeu Léo...!!!
Abração...

Unknown disse...

Obrigado Bondearte por suas visitas freqüentes e comentários pertinentes...Como a proposta do desenho é a semelhança, eu sempre fico um pouco frustrado...Mas mesmo assim é um aprendizado...É isso que conta...
Boa semana companheiro !!!