terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nicko "Boomer" McBrain

I love Rock´n Roll and Heavy Metal. Iron Maiden is my favorite band. A friend of mine asked me to draw Nicko McBrain (The Iron Maiden´s drummer)...He sent me an e-mail with a Nicko´s picture. Ok, you won my friend !!!
Nicko is a great drummer of Rock´n Roll´s world. He is an icon for the Iron Maiden´s fans. Thus, for my friend Chicão, Nicko "Boomer" McBrain...Up the Irons !!!

Eu adoro Rock´n Roll e Heavy Metal. Iron Maiden é minha banda favorita. Um amigo me pediu para desenhar Nicko McBrain (O baterista do Iron Maiden)...Ele me enviou até um e-mail com uma foto do Nicko. Ok, meu amigo você venceu !!!
Nicko é um grande baterista no mundo do Rock´n Roll. Ele é um ícone para os fans do Iron Maiden. Assim, para my amigo Chicão, Nicko "Boomer" McBrain...Up the Irons !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Salve, salve Wlamir.
Cara de coração, valeu mesmo, ta show de bola, todos os detalhes, um dos mais legais que vc fez.
Um grande abraço

Chicao

Unknown disse...

Valeu Chicão !!!
Você é meu brother...Obrigado pelo comentário.
Logo vem mais carica por aí !!!
Abração...

Bridie disse...

flawless Wrod....nothing is out of place...great one.

Unknown disse...

Bridie,
It´s a quick sketch...I love to draw muisicians from heavy metal bands. In the original picture Nicko seemed "wilder"...hahaha !!! Thanks for the comment...

andré abreu disse...

postagnes excelentes Mestre wlamir!!

forte abraço meu amigo

Unknown disse...

Valeu André !!!
Obrigado pela visita e comentário...
Abraços...