sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Death Magnetic

Today, tomorrow and Sunday, the Metallica plays here in Brazil...The World Magnetic Tour !!! Kirk Hammet is a great lead guitar from the band...His riffs are fantastics. Kirk plays many guitars, in special a Gibson "Les Paul" Custom Black...It´s my favourite guitar´s model produced in Memphis - TN - USA...I did this quick Kirk´s sketch to celebrate the Metallica´s Brazilian Tour.

Hoje, amanhã e Domingo, o Metallica toca aqui no Brasil...A Turnê World Magnetic !!! Kirk Hammet é o grande guitarrista da banda...Seus riffs são fantásticos. Kirk toca várias guitarras, em especial uma Gibson Les Paul Custom Preta...É o meu modelo de guitarra favorito, produzida em Memphis - Tennessee - Estados Unidos...Eu fiz esse rápido esboço do Kirk para celebrar a Turnê Brasileira do Metallica.

8 comentários:

Eder Galdino disse...

Parabéns, bem legais as caricas!
Estou te seguindo
Abraços
Eder Galdino

Bridie disse...

Nice work Wlamir. very well drawn. Keep it up.

O. Junior disse...

Todos seus trabalhos estão fantásticos. Parabéns!
Quanto ao gadget de seguidores do meu blog, eu já tentei inserir, mas não aparece nada, não consigo entender porque não aparece.

Junior

Unknown disse...

Valeu Eder !!!
Obrigado pela visita e comentário...Seja muito bem vindo ao blog...Fico feliz que tenha gostado dos desenhos...As críticas também são bem vindas, elas fazem parte do desenvolvimento de qualquer um...
Abraços...

Unknown disse...

Bridie,
I've been drawing quick sketches for the blog and some other works for the Rhinocerus Magazine Contest in Bosnia and Herzegovina.
I promise to improve the gallery in the future with a color caricature, ok ???
Thanks for the comments...
Regards...

Unknown disse...

Junior,
Vou dar uma olhada na configuração do meu e depois te falo...O seu blog está muito bom...Obrigado pelo comentário...

Fernando disse...

O esboço rápido de um artista, fique claro.

Unknown disse...

Bondade sua Fernando...