terça-feira, 20 de abril de 2010

Obama´s Sketches...

When I started the Obama´s sketches I didn´t know which would be the best background...According to Tom Richmond, a good caricature must have three essentials elements, among them is a statement...I chose the American´s flag. I think there isn´t a statement better than this or is there ??? In this post you can see three stages of creation...I hope you enjoy them.

Quando eu iniciei os esboços do Obama não sabia qual seria o melhor fundo...De acordo com Tom Richmond, uma boa caticatura deve ter três elementos essenciais, entre eles está uma indicação ou dica sobre a pessoa...Eu escolhi a bandeira Americana. Eu acho que não existe uma indicação melhor ou existe ???
Nessa postagem vocês podem ver três estágios da criação...Eu espero que gostem deles.

Nenhum comentário: