sexta-feira, 16 de abril de 2010

Obama Wants You...

Mr. Barack Hussein Obama is the 44th President of USA. He is a winner for me in many aspects. Obama broke paradigms when he became the first black president of USA. I see a good intentions in his attitudes, like Health Insurance Reform...At last, I believe him. This art was made to the Rhinocerus Magazine´s International Contest in Bosnia & Herzegovina.
Sr. Barack Hussein Obama é o 44º Presidente dos Estados Unidos da América. Ele é um vencedor para mim em muitos aspectos. Obama quebrou paradigmas quando se tornou o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. Eu vejo boas intenções nas atitudes dele, como a reforma do saúde. Enfim, eu acredito nele. Essa carica foi feita para um salão internacional promovido pela Revista Rhinocerus da Bósnia & Herzegovina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Wlamir,

Gostei do Obama, but I think that he prefers you than I. É interessante ver as fases do trabalho artistico.

Parabéns! The Show Must Go On...

Unknown disse...

Eu também não...Talvez ele prefira o Lula, mas convenhamos, é melhor ficar com a Michele...
Obrigado pelo comentário...Tentei fazer um curso de Adobe Photoshop, mas ninguém me aceita...hahaha !!!
No meio tempo, estou aprendendo por conta própria...Esse fundo eu coloquei lá...
Abração...