sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jimmy Carter

James Earl Carter Jr. was the 39th President of USA, from 1.977 to 1.981. This art I did to the Rhinocerus Magazine´s International Contest in Bosnia & Herzegovina. The theme was "Politics and Politicians". In fact, the Jimmy´s caricature was the last 30 selected to the final dispute. The jury hated the drawing. It was the last one in the final classification...I´m frustrated, because I received the worst grade from an "artist" that produce unrecognizable caricatures. You can see the result and the artworks in the link below. Thus, like a friend of mine, Léo, would say: "...the Show must go on...".
http://www.nosorog.rs.sr/brojevi-numbers/81-90/88ns3.htmlJames
James Earl Carter Jr. foi o 39º Presidente Americano de 1.977 até 1.981. Esse desenho eu fiz para um Salão Internacional da Revista Rhinocerus na Bósnia & Herzegovina. O tema era "Políticos e Políticas". Na verdade, essa caricatura de Jimmy Carter ficou entre as 30 finalistas. O júri odiou o desenho. Ele foi o último colocado na classificação final...Eu estou frustrado, porque eu recebi a pior nota de um "artista" que faz caricaturas irreconhecíveis. Você pode ver o resultado final e os finalistas no link acima. Assim, como um amigo meu, Léo, diria: "...o Show deve continuar...".

4 comentários:

andré abreu disse...

Salve amigo Wlamir, as postagens estão ótimas, perdoa a demora em te visitar, prometo vir todos os dias por aqui..rsrsr

forte abraço

Unknown disse...

Fala Andrézão, meu brother !!!
É sempre um prazer te ver aqui, no World Cartoonist ou no Baú do Cartoon...Não tem do quê pedir desculpas...Venha sempre que puder, comente, critique, etc...A casa é sua...
Abração...

bondearte disse...

Wlamir,
ficou muito legal,
Grande abraço
Bom fim de semana
Paulo
O Obama eu achei achei que ficou muito bom,a expressão dele ficou muito incrivel,
Congratulações

Unknown disse...

Valeu Paulo !!!
Gente talentosa como você enobrece meu singelos desenhos...
Abração Companheiro...