segunda-feira, 5 de abril de 2010

About Hands...

This is a quick study about hands...In fact, it is a study from the Tom Richmond´s tutorials. I´ve been practicing his style. Particularly, the hands are a challenge for me. In despite of a friend of mine, Léo, asks me about my artworks with something spinning on the top of the finger...I can tell you that I don´t want to say anything with this, truly !!! Just learn about drawing.

Esse é um rápido estudo sobre mãos...Na verdade, ele é um estudo sobre os tutoriais de Tom Richmond. Eu tenho praticado o estilo dele. Particularmente, as mãos são um desafio para mim. Apesar de um amigo meu, Léo, me questionar sobre meus desenhos com alguma coisa girando sobre os dedos...Eu posso relatar a você que eu não quero dizer nada com isso, verdadeiramente !!! Somente aprender sobre os desenhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AE WLAMIR, ESTUDAR SEMPRE QUE POSSIVEL,POIS É ASSIM QUE NOS CHEGAMOS PELO MENOS UM DEGRAU ACIMA.

ABRAÇOS

CHICAO

BOD disse...

Great work, very interesting.

Unknown disse...

Valeu Chicão, meu brother !!!
Estou procurando me manter em desenvolvimento...

Hi, Bodard !!!
I´ve been practicing and learning with other great artists like you...Thank you for the comment...