sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paul Moyse (Remake)

Paul Moyse is a great illustrator from England. Last year I tried a Paul´s caricature, but I wasn´t satisfied with the result...Then, I decided wait my arts improve to try again. Today, I looked at the first sketch and I changed somethings (head format, chin, ears,..., etc)...I hope Paul and the blog visitors enjoy of the remake.
Paul Moyse é um grande ilustrador e caricaturista inglês. No ano passado eu tentei uma caricatura do Paul, mas ela não me agradou...Então, eu decidi esperar meu traço melhorar para tentar novamente. Hoje, eu olhei o primeiro esboço e mudei algumas coisas (formato da cabeça, queixo, orelhas,..., etc)...Eu espero que Paul e o visitantes desse blog desfrutem do remake.

6 comentários:

Anônimo disse...

Wlamir,

Paul Moyse deve ser uma de suas fontes de inspiração e admiração. O Cara é simplesmente um dos melhores, se não é o The Best!

Belíssima homenagem! Pelo resultado acredito que você tenha transpirado bastante, porque para homenagiar um icone não é brincadeira...Eu leigo como sou enxergo esse grau de dificuldade. Mas ficou muito legal, parabéns aos artistas!

The Show Must Go On...

Unknown disse...

Léo,
Paul é uma referência para qualquer um...Existem muitos outros artistas tão bons quanto ele...Aqui no Brasil o Dalcio seria um deles.
Na verdade eu gosto demais do estilo do traço e das distorções que ele aplica nos desenhos...Eu olho, admiro e procuro aprender...
"The Best" existe em todo segmento e, sem melação, na bolinha de quinta você é o cara...hahaha !!!
4 x 1 na última peleja...Valeu Léo !!!

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Fala Wrod!
Excelente trabalho meu amigo!Ficou 10!
Abração e bons traços!

Unknown disse...

Fala Glen !!!
Muito bom te ver no blog...É uma honra, antes de tudo...Obrigado pelo comentário meu brother.
Abração...

BOD disse...

Excellent ! Great likeness and very good style (I like this background).

Unknown disse...

Really ???
I like this backgraound too...
Thanks by the comment my friend Bodard !!!