sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Brazilian Rush Tour 2.010 - Part 1

The Rush is one of my favourite rock band...The band comes from Canada and its songs are fantastics like "Circumstances", "Big Money", Mystic Rhytims, "A Farewell to Kings", "Tom Sawyer",..., etc. Here in Brazil the song "Tom Sawyer" was played a lot in the TV Series "MacGyver" (I don´t know if the same fact happened in USA)...Now in October Rush will play here again. Thus, I decided to try the caricature of the great drummer, Neil Peart. I´d like to thanks my friend Chicão by the excellents pictures.
O Rush é uma das minhas bandas de rock favoritas...A banda é originária do Canadá e as músicas são fantásticas como "Circumstances", "Big Money", "Mystic Rhytims", "A Farewell to Kings", "Tom Sawyer",..., etc. Aqui no Brasil a música "Tom Sawyer" era tocada na abertura da Série de TV "MacGyver" (Eu não sei se isso também acontecia nos Estados Unidos)...Agora em Outubro o Rush tocará aqui novamente. Assim, eu decidi tentar a carica do grande baterista, Neil Peart. Eu gostaria de agradecer meu amigo Chicão pelas excelentes fotos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Wlamir, ficou muito legal essa carica ae, tem uma mistura de um cara sereno, mais ao mesmo tempo ficou engracado.
PARABENS
Chicao

Unknown disse...

Léo,
Quem seria o cara do Sereno ??? Robertson ???
Essa série é comemorativa da Turnê Brasileira...
Abração...

Anônimo disse...

Wlamir,

Até o momento não tinha escrito nada, ok? Você se confundiu!

Realmente ficou legal, mas, estou ansioso pela arte do baixista e vocalista, Geddy Lee, que é um ícone do rock e um tipinho que dá para você deitar e rolar...

The Show Must Go On...

Unknown disse...

Léo,
Ah, esse anônimos....Realmente eu me confundi...Talvez pela referência ao "cara SERENO"...
O comentário foi do meu brother Chicão a quem peço desculpas pela falha...
Na Sexta-Feira vem Geddy Lee...
Abraços...