sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Brazilian Rush Tour 2.010 - Final

Alex Lifeson is the last piece of Rush´s puzzle. He is the great lead guitar of the band. In my oppinion, Alex´s caricature was very difficult...I don´t know, perhaps the other members had something different (eyes, noses, etc)...At last, I hope you can enjoy it...I´d like to thank my friend Chicão by the Rush´s pictures, comments and incentive.
Alex Lifeson é a última peça do quebra-cabeça Rush. Ele é o grande guitarrista da banda. Na minha humilde opinião, essa carica do Alex foi muito difícil...Eu não sei, talvez os outros membros da banda tinham algo diferente (olhos, narizes, etc)...Enfim, eu espero que você goste...Eu gostaria muito de agradecer meu amigo Chicão pelas fotos do Rush, comentários e incentivo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que nao ha muito o que dizer, O trabalho feito nascaricas do Rush foi formidavel, ( na minha opiniao, Neil Perat, ficou o melhor de todos). Adoro e espero sempre com anciedade os trbalhos da semana, sempre curtindo cada um
Parabens meu amigo,nota 10
Espero que tanto os fan da banda quanto os fans das suas caricas curtam esses trabalhos da banda

Abraços

Chicao

BOD disse...

Great lioght, I like very much your three last pieces, like the texture of the clothes too. Congrats, my friend !

Unknown disse...

Grande Chicão !!!
Você é o cara...Suas sugestões sempre me agradam e o resultado é legal...Valeu amigo e continue me enviando fotos legais...
Abraços...

Unknown disse...

My friend Bodard,
It is a honor for me to receive your comments...I have a great admiration by your talent...I love your arts, the lights and shadows are perfect. I observe and learn.
Regards and good weekend my friend.

andré abreu disse...

salve Mestre Wlamir, seus trabalhos como sempre, Geniais!!!

parabéns meu amigo!!

abs

Unknown disse...

Obrigado Andrézão !!!
Tenho visitado seu blog, mas tenho sentido sua falta no World Cartoonist...
Abração companheiro...