sexta-feira, 24 de setembro de 2010

The Talent from Belém...

Waldez is a famous brazilian cartoonist...He has a smart humor and his speciality are the cartoons and charges. This is a quick sketch in pencil on recycled paper...Waldez, J Bosco and André Abreu are the first class of Belém City´s Humor.
Waldez é um famoso cartunista brasileiro...Ele tem um humor inteligente e sua especialidade são os cartuns e as charges. Esse é um rápido esboço em lápis sobre papel reciclado...Waldez, J Bosco e André Abreu são a primeira classe do humor da cidade de Belém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Wlamir,

Mais um desenho belo! Quando você cita que é um rapido esboço, eu tenho vontade de me suicidar. Sem dotes artísticos, seus simples esboços são utopias para mim.

Se você faz uma homenagem ao Waldez, o cara deve ser fera, portanto, parabéns ao homenageado e ao homenageador.

The Show Must Go On...

Unknown disse...

Léo,
A rapidez do esboço, além do tempo que é algo em torno de 2 horas, é pela simplicidade, sem mais detalhes, recursos e cores...Já no quesito suicídio, estamos mais ou menos empatados quando jogamos bola as quintas-feiras.
Abração meu brother...

cara estranho disse...

gostei muitos desses desenhos [confesso que é praticamente um sonho que um dia possa ver uma caricatura minha... creio que por isso admiro tanto esse tipo de trabalho].
ah, e obrigado por seguir meu blog.
até!

Unknown disse...

Obrigado pela visita e comentário...De fato a carica estimula as pessoas, mas nem sempre é bem aceita...Talvez pela essência do que é grande se aumenta e o que é pequeno se diminue...
Valeu !!! Forte abraço...