sexta-feira, 30 de julho de 2010

The famous cap from Rock´n Roll

Brian Johnson is the famous rock singer from Australian Band, AC/DC. He had the difficult task when he substituted the great Bon Scott (dead on February 1.980). His personal mark is the cap. I´d like to dedicate this quick sketch for my friend Chicão...In fact, Chicão always send to me Rock´n Roll´s icons pictures to draw...

Brian Johnson é o famoso vocalista da Banda de Rock Australiana, AC/DC. Ele teve a difícil tarefa de substituir Bon Scott (morto em Fevereiro de 1.980). Sua marca pessoal é o boné. Eu gostaria de dedicar esse rápido esboço para o meu amigo Chicão...Na verdade, Chicão sempre me envia fotos de ícones do Rock´n Roll para desenhar...

2 comentários:

Anônimo disse...

ABSOLUTAMENTE FANTASTICO
Cara, ficou muito show, esse bonezinho matou a pau.
Valeu a dedicatoria meu amigo. Grande Abraço

Chicao

Unknown disse...

Fala Chicão !!!
Obrigado...Esses três últimos desenhos já estavam prontos e programados para postagem automática desde o início do mês, pois eu estava viajando e só voltei no Sábado...
Valeu !!!
Depois nos falamos...