sábado, 6 de fevereiro de 2010

The last one...

To complete the Metallica´s serie, the bassist Robert Trujillo. He came with a difficult mission...To substitute Jason Newsted. Robert has own style, but the fight is hard. As well as Cliff Burton left his mark, Jason too. The Jason´s mark was deep and it won´t be forgotten.

Para completar a série Metallica, o baixista Robert Trujillo. Ele veio com uma difícil missão...Substituir Jason Newsted. Robert tem estilo próprio, mas a luta é dura. Assim como Cliff Burton deixou sua marca, Jason também. A marca de Jason foi profunda e não será esquecida.

10 comentários:

bondearte disse...

Bravooo!!!!
Belo trabalho.
Eu gosto da expressão dos seus personagens!
Bom fim de semana

Fernando disse...

Puxa, a linha do cabelo irregular ficou sensacional.

Anônimo disse...

Pra varia, ta muito legal Wlamir.
Vamos esperar os proximos que sao sempre uma surpresa

Grande Abraço

Chicao "McBrian" prado

Unknown disse...

Bondearte,
O que facilita um pouco o desenho da caricatura ou mesmo ilustração, é a obtenção de uma boa foto...Os méritos talvez sejam mais do fotógrafo, que teve a sensibilidade de escolher o melhor ângulo e luz...Em todo caso, agradeço o seu gentil comentário.
Bom final de semana companheiro...

Unknown disse...

Fernando,
Eu gosto de trabalhar os detalhes do desenho...Eu tenho um imenso prazer nisso...No final esse tempo dedicado reflete um resultado mais positivo do trabalho...
Grato pela visita e comentário...

Unknown disse...

Chicão,
Você é meio suspeito prá comentar os desenhos...Afinal, muitos são sugestão sua.
Obrigado pela visita freqüente e comentários...
Um abraço...

Fernando disse...

Olha, Wlamir, pelo tato com que você trabalhou essas imagens, eu às vezes (espero não estar delirando) penso que até a banda, se fosse contactada, acharia o trabalho interessante. Será que eles sabem desse seu trabalho voltado a eles?

Puxa, se houvesse alguma forma de algum deles ficar sabendo ao menos do link... os caras iam apreciar o teu trabalho. Tudo de bom gosto é bem aceito, e o teu trabalho é reconhecidamente de extremo bom gosto. Enfim, pode até parecer uma sugestão descabida, mas se eu fosse um dos integrantes da banda e visse esse seu trabalho, eu arranjaria um jeito de falar contigo.

Porque bacana ficou.

Unknown disse...

Fernando,
Existe muito artista bom no mundo, fazendo trabalhos impressionantes...O meu é simplesmente mais um e, para ser sincero, muito amador se comparado com alguns que eu conheço.
A banda em si está acima do bem e do mal, ou seja, em outra sintonia...Faço desenhos porque gosto, nada mais.
Se você tiver um tempo, eu recomendo visitar 3 artistas que estão nos "links favoritos" do blog, Sebastian Krüger, Dominic Philibert e Niall O'Loughlin, são fantásticos. Os dois últimos inclusive já comentaram desenhos meus nesse blog...
Obrigado por suas palavras de elogio e comentários sempre pertinentes.
Abraços...

Bridie disse...

nice one Wlamir.. love the white you put in the background,,,it gives it more depth.

Unknown disse...

Bridie,
I agree...The result with white color is better...
Thankyou my friend...You are welcome always...
Regards...