terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Turma do Sereno e a Famíla Mantovan...

É difícil dissociar a Turma do Sereno da Família Mantovan. Na verdade a Turma do Sereno deve ser um "braço" da Famíla Mantovan. Eu digo isso baseado no carisma desse trio de ouro, Seu Anézio, "Ferpa" e "Nersão" (conforme a ordem na foto). Toda última quinta-feira do mês, após nossa peleja religiosa e inadiável, lá vamos nós para para um churrasco comandado por essa família. Na minha vida poucas vezes fui tão bem recebido num ambiente, como na primeira vez em que compareci a esse momento de reunião do grupo. Quando o Rafael me pediu essa carica, eu me senti a vontade para assumir a proposta com o maior entusiasmo pelo respeito e amizade que dedico a esta família. A sinergia é tanta que no dia da entrega da carica Seu Anézio veio de camisa azul. Em nome da Turma do Sereno eu agradeço e reverencio a Família Mantovan. Valeu Seu Anézio, "Ferpa" e "Nersão"...!!!

Nenhum comentário: