sábado, 5 de setembro de 2009

The Great Paul Moyse

Paul Moyse is a great artist from England. His talent maybe compared to soccer player Kaká (middle field from Real Madrid). His sketches and arts are very interesting. In fact, I look at his works like a fan. He is a reference for me.
Recently, I received a Paul Moyse´s comment in this blog. It was honor for me. Someday I hope reach a piece of Paul Moyse´s talent. This sketch is a tribute for Paul.

Paul Moyse é um grande caricaturista inglês. Seu talento para arte pode ser comparado aos do jogador de futebol Kaká. Sou um grande admirador dos seus desenhos e tenho esse artista como uma referência. Recentemente, eu recebi um comentário dele em um dos desenhos postados nesse blog. Isso para mim foi como receber um prêmio. Algum dia eu espero que o meu traço possa ter uma pequena fração do talento desse grande artista. Esse esboço é um tributo para ele.

6 comentários:

Niall O loughlin disse...

That's his ugly head okay, very well done!

Unknown disse...

Thanks Niall. You are welcome always...I´ll try your sketch in the next time.

J.BOSCO disse...

muito bom seu trabalho Wlamir!
parabéns!
abs

Unknown disse...

Valeu J. Bosco !!!
Receber comentários de colegas cartunistas do seu nível é um grande incentivo.
Obrigado !!!

andré abreu disse...

olha o doutor j.bosco aí wlamir..rsrs

comentário de peso!!!

carica excelente amigão!!!

abs

Unknown disse...

Obrigado André !!!
Realmente, tenho recebido comentários de cartunistas de peso, principalmente do Bom Humor Paraense...