sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Paul Giamatti...

Paul Giamatti is an American actor...We can´t deny, he has an interesting face to draw...Today, I was looking for a guy to draw when I saw his picture on the internet... It's funny how some of the first sketches are good...I don´t know why...I hope to do this whenever...hahaha !!!
Paul Giametti é um ator Americano...Nós não podemos negar, ele tem uma face interessante para desenhar...Hoje, eu procurava um cara para desenhar quando eu vi essa foto na internet...É engraçado como alguns esboços saem de primeira...Eu não sei porquê...Eu espero fazer isso sempre...hahaha !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Wlamir,

Quando ví já imagineim que seria esse ator americano, só não sabia o nome dele, então, acho que um dos objetivos foi realizado.

The Show Must Go On...

BOD disse...

Excellent, Wrod ! Great expression ! You nailed him !

Unknown disse...

Léo,
As vezes uns esboços saem de "prima"...Esse foi um deles...Aquela versão que você viu ao vivo, já era uma segunda que eu preparei para um salão na Itália...Valeu pelo comentário sempre SINCERO...!!!

Unknown disse...

Bodard, my friend...
I´ve tried to learn with you...Thanks a lot...Have a good weekend friend...