domingo, 7 de agosto de 2011

I came back...

Here I am again...I came back...The vacations were great times...I´m a little tired, but satisfied...I love USA...I´d like to share with you some moments...This week I´ll restart my professional life and the drawings too...I hope meet a lot of people here again...Like a friend use to say: "...The show must go on..."
Aqui estou eu de novo...Voltei...As férias foram fantásticas...Estou um pouco cansado, mas satisfeito...Eu adoro os Estados Unidos...Eu gostaria de compartilhar com vocês alguns momentos...Essa semana eu reiniciarei minha vida profissional e os desenhos também...Eu espero encontrar muitas pessoas aqui novamente...Como um amigo costuma dizer: "...O show deve continuar..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Wlamir,

Realmente momentos inesqueciveis. Obrigado por compartilhar com os amigos.

The Show Must Go On...

Unknown disse...

Brother,

A vida é feita de momentos...E não há porque não compartilhá-los, principalmente com os amigos...

Obrigado pelo comentário...!!!