sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The Mythbuster II

Adam Savage is the co-host of TV Series Mythbusters from Discovery Channel...I feel fascinated by the experiences and discussions in each episode. Adam is hilarious, mainly when he establish some competition against Jamie. This sketch was made in one hour and the background was treated using Adobe Photoshop CS. I don´t have a good knowledge about the software yet...In fact, I´m learning about the tools and resources of software. I hope you enjoy it.
Adam Savage é o co-host da Série de TV Mythbusters do Canal Discovery...Eu me sinto fascinado pelas experiências e discussões em cada episódio. Adam é hilário, principalmente quando ele estabelece alguma disputa com Jamie. Esse esboço foi feito em uma hora e o fundo foi tratado usando Adobe Photoshop CS. Eu não tenho um bom conhecimento do programa ainda...Na verdade, eu estou aprendendo as ferramentas e recursos do software. Eu espero que você goste do desenho.

Nenhum comentário: