sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Orange County Chopper

This is a hilarious and interesting TV Series from Liv Channel...Paul John Teutul Sr. is the patriarch from the Teutul´s Family. I love to watch each episode...It´s is very funny too. This quick sketch I did later to look an interesting Paul Sr.´s picture at the internet.
Essa é uma hilária e interessante série de TV do canal pago Liv...Paul John Teutul Sr. é o patriarca da Família Teutul. Eu adoro assistir cada episódio...Eles são muito divertidos também. Esse esboço rápido eu fiz após olhar uma interessante foto de Paul Sr. na internet.

6 comentários:

Anônimo disse...

Wlamir,

A série American Chopper é originalmente a Orange County Chopper. Chopper vem de retirar, cortar, extrair. A moto tipo Chopper tem seu designe particular e foi cortado várias peças/partes das motos americanas antigas e pesadas.

Vamos ao que interessa. O desenho do Paul Senior está ótimo!

The Show Must Go On...

Unknown disse...

Graaannndddeeee Léo !!!
É por isso que eu curto os seus comentários...Obrigado pelo complemento à postagem...
Valeu !!!

Anônimo disse...

Wlamir,

Seu blog também é cultura além da arte! Obviamente que meu conhecimento geral é bastante limitado, mas, eu estudo um pouco para agregar algo ao seu trabalho. Penso que é o mínimo que posso fazer para prestigir sua arte e sua dedicação.

Você merece! Um abraço.

The Show Must Go On...

Unknown disse...

Pô cara...Estou me sentido honrado por toda atenção que você dispensa a esse blog...
Acho que escolhi a formiga certa...hahaha !!!
Piada é só um trocadilho...
Obrigadão...

Anônimo disse...

Cara, grande carica, acho que "pior" que essa so mesmo o filho caçula desse figura ae hahahahahahaha. Apesar de nao ser Rock´N Roll, curti pra cacete essa carica ae

Abraços

Chicao "Boomer McBrian" Prado

Unknown disse...

Meu brother Chicão,
Aliás, o filho mais novo do cara me lembra você em priscas eras...hahaha !!!
Brincadeira...Abraços e obrigado pelo comentário...