sexta-feira, 21 de maio de 2010

The Madman...

Tom Richmond is a great American Cartoonist...I love his style. The details, technics, etc. He is a MAD Magazine´s cartoonists, because this his works doesn´t need to be presented. I´ve been studying the Tom´s tutorials...It is very interesting. I tried to make a Tom´s caricature, but I ´m learning yet. The best statement to the caricature was put him in the MAD´s cover...What do you think about ???
Tom Richmond é um grande Cartunista Americano...Eu adoro seu estilo. Os detalhes, técnicas, etc. Ele é um dos cartunista da Revista MAD, por esse motivo seus trabalhos não precisam ser apresentados. Eu tenho estudado atentamente os seus tutoriais...São muito interessantes. Eu tentei fazer uma caricatura dele, mas eu ainda estou aprendendo. A melhor indicação que eu encontrei para essa carica foi colocá-la numa capa da Revista MAD...O que você acha ???

2 comentários:

JAMES disse...

Concordo...o cara é um gênio, hehehe! Pode ter certeza que esta carica tá muito show, como todos os teus trabalhos amigo Wlamir!! abç do amigo Zé!!

Unknown disse...

Mestre Zé James,
É um prazer receber sua visita e comentário nesse humilde blog...Com toda certeza esse cartunista é demais, e o mais legal é que não tem medo de compartilhar seus conhecimentos com ninguém...
Abração Companheiro...