quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cloud Number 9

The Canadian Singer Bryan Adams has a very good voice. Sometimes his voice remember me Rod Stewart. Once Bryan, Rod and Sting recorded a beautiful song called "All for Love". I love Bryan´s songs, in special "Summer 69" and "I´ll always be right there".
There is a wonderful concert that I recommend, it was recorded in Ireland - 2.000 called "Live at Slane Castle". This concert is avaliable on DVD. The song "Cloud Number 9" give me extreme happiness...

O cantor Canadense Bryan Adams tem uma voz muito boa. As vezes sua voz me lembra Rod Stewart. Uma vez Bryan, Rod e Sting gravaram uma bela música chamada "All for Love". Eu adoro as músicas de Bryan, em especial "Summer 69" e "I´ll always be right there".
Existe um concerto sensacional que eu recomendo, ele foi gravado na Irlanda - 2.000 chamado "Live at Slane Castle". Esse concerto está disponível em DVD. A música "Cloud Number 9" me proporciona um estado extremo de felicidade. Essa expressão no idioma inglês "Cloud Number 9" inclusive, que numa tradução livre quer dizer "Nuvem número 9", na verdade significa um estado de felicidade extrema...Tá explicado então !!!

Nenhum comentário: