sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sucessos e Insucessos...

O Salão de Humor de Piracicaba chegou e, infelizmente, fiquei na vontade. "Pira" é um salão clássico e a disputa por uma vaga na seleção é, literalmente, "briga de cachorro grande". Nesse universo eu sou um filhotinho, sem raça definida (vira-lata mesmo !!!), que se aventura em meio a Bullmastiffs e Pit Bulls. Paciência !!! Fica um pouco de frustração, mas também a lição de que se deve constantemente buscar mais aprimoramento da técnica do traço, o qual só se alcança com suor e dedicação.
Haverão outros salões para isso. Casualmente, esse Luiz Felipe Scolari (Felipão) foi um dos 3 trabalhos que eu enviei. Felipão também não vive um dos seus melhores momentos profissionais, embora, no caso dele, seja por opção.

5 comentários:

andré abreu disse...

fala wlamir, fiquei de fora do salão de Piracicaba também!!!

esse teu trabalho tá muito bom companheiro!!!!

abs

andré abreu disse...

vou encomendar uma carica minha feita por vc amigão!!!rsrsr

forte abraço

Unknown disse...

Fala Andrezão !!!
Estou meio frustrado cara...No ano passado eu consegui emplacar uma carica do Keith Richards...Esse ano fiquei de fora. Vou assimilar o golpe.
Será um prazer fazer uma carica sua, só não sei se estou a altura do nobre amigo...Vou te mandar um e-mail e conversamos melhor.
Em todo caso obrigado pela força...

andré abreu disse...

força amigão, teu trabalho é excelente!!!

um dia chegaremos juntos lá!!

e não vai demorar muito!!

forte abraço

Unknown disse...

É isso aí André !!!
Nós vamos encontrar nosso espaço no meio...