sábado, 13 de junho de 2009

The Beast on the Road

Quem me conhece bem sabe que eu sou um fã incondicional de bandas de Rock, e entre elas está o Iron Maiden. O interesse por essa banda inglesa vem desde a minha adolescência e lá se vão alguns belos anos. Eu já tive o privilégio de assistí-los em 7 shows aqui no Brasil(não é conta de mentiroso, não !!!), todos antológicos. É difícil dizer qual foi o melhor, mas se fosse para classificar eu colocaria o do Rock in Rio, da "Brave New World Tour", que gerou até um DVD, em primeiro lugar. Quem esteve lá sabe do que eu estou falando. O grupo já alternou alguns vocalistas, mas Bruce Dickinson é o melhor. Ele canta as músicas dos outros vocalistas sem qualquer problema e você nem sente vontade de comparar, mas a recíproca não é verdadeira. Ultimamente Bruce tem se dedicado também a sua outra paixão que é pilotar aviões. Assim, essa carica do comandante Bruce e seus "Eddie´s" vai para os meus amigos Chicão "McBrian" e Fábio Amaral, e o meu sobrinho Viny. UP THE IRONS !!!

3 comentários:

Fábio Amaral disse...

Caro Wlamir: Essa Caricatura, ficou SHOW!!!!!!!!!! Garanto que o Bruce irá gostar!!
Muito obrigado pelo dedicatória!
Forte abraço!

Meu Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Blog disse...

Quando pequeno fui apresentado não só ao iron pelo meu tio wlamir, mais ao rock e ao havy metal. E como é incontestável a qualidade do do trabalho dos caras, me tornei logicamente fã deles e do estilo musical em si, sendo na minha opinião o rock o estilo que mais se combina a classe a técnica entre outras características de estilos complexos com a agressividade criando uma relação harmoniosa. Então devo o bom gosto musical ao meu tio, "brigadão tio" (rsrsrs), gosto também do seu blog, sou fã logo de todos os seus trabalhos, obrigado pela dedicatória(rsrsrs) e parabéns!
Será que voçê consegue enviar essa cxarica para o bruce? com certeza ele te enviaria uma cópia rubricada!hehehehe!

abraço tio e boa sorte!